segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Cadê Alzira?!

   A história de Alzira é muito emocionante para mim. Procurei um modo de mostrar ela para o mundo, mas nunca conseguia as palavras certas para me expressar. Resolvi fazer um livrinho/quadrinho e fiquei muito feliz com o resultado. Com vocês, ALZIRA:














   Se você já viu uma Alzira ou alguém de sua família, me conte! Acho impressionante que ela seja assim tão peculiar e exclusiva, e tenha vindo parar em minhas mãos justamente os dois únicos exemplares vistos da espécie! Era para ser minha mesmo... e se "era" para ser minha, gostaria que assim fosse novamente!
   Sabe quem tem? aonde vende? já viu alguma? tem foto? Mande para mim! anaritacolorida@hotmail.com .


2 comentários:

  1. Ai Meu Deus!!!!! eu não tinha visto!!! ♥!!!!

    ResponderExcluir
  2. ... e não podia ser um dia mais especial para você postar isso né?EU TE AMO TANTO ... ♥

    ResponderExcluir